Submissões

A revista não está aceitando submissões neste momento.

Diretrizes para Autores

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

Inscrição de trabalhos científicos:

As inscrições serão por via eletrônica, no site do evento.
Não serão aceitos resumos enviados por e-mail, aplicativos ou qualquer outra forma que não seja online via sistema de inscrições.

O autor relator deverá estar inscrito no evento, cadastrado, no momento da submissão do trabalho.

O autor que tiver o trabalho aprovado deverá efetivar o pagamento da inscrição em até 05 dias após a divulgação do resultado. A não observação deste período implicará em exclusão do trabalho da lista de apresentações e não será emitido certificado.

Palestrantes e convidados da comissão organizadora, isentos de pagamento da taxa inscrição, devem solicitar a isenção por e-mail:
inscricoes@tribecaeventos.com.br com 48h de antecedência da data de submissão.
Não há número limitado de autores por trabalho, porém é limitada a participação da mesma pessoa como Relator em apenas 02 (dois) trabalhos na mesma modalidade.

O acréscimo de autores só será permitido até 05 dias após a divulgação do resultado.


Critérios para envio de Resumos:

Conter até 500 palavras;

Conter Título, Introdução, Objetivo(s), Material e Método, Resultados e Conclusões. Deverá incluir, de 3 a 5 referências/bibliografia de acordo com as Normas de padronização bibliográfica de Vancouver.

Deverá conter descritores/palavras chaves (DeCS Descritores em Cieências da Saúde/ MeSH
Medical Subject Headings) e entre elas a palavra ESTOMATERAPIA.

Quando a pesquisa envolver seres humanos ou animais é obrigatória a informação de autorização de Comitê de Ética da Instituição onde o estudo foi desenvolvido e/ou de instituição reconhecida, incluindo o número do processo e o comprovante digitalizado, deverá ser anexado em campo específico do sistema, por ocasião da submissão. Não serão aceitos comprovantes enviados posteriormente, por e-mail ou qualquer outra forma. Trabalhos que não observarem este item, não serão avaliados.

Todos os resumos recebidos serão avaliados por uma Comissão Científica composta de membros indicados pela Coordenação Científica do evento.

Os avaliadores terão acesso aos resumos sem identificação de autoria ou instituição, portanto o resumo não poderá conter qualquer tipo de informação que permita a identificação.


Resumos com qualquer tipo de identificação não serão avaliados.


Áreas de submissão:

Estomias

Feridas

Incontinências

Desenvolvimento Profissional


Modalidades de Apresentação:

A comissão irá definir a forma de apresentação, de acordo com a qualidade do estudo, independente da opção assinalada pelo autor no momento da submissão.

1 - Apresentação Oral
A apresentação será realizada pelo autor relator, na forma oral com projeção multimídia.

O trabalho deverá ser entregue no local do evento, dia desk logo na chegada ao centro
de eventos ou com antecedência mínima de 1h antes da apresentação.

Caso haja impossibilidade de apresentação pelo autor relator, um dos co-autores poderá apresentar o trabalho desde que comunicada a alteração com antecedência de 15 dias antes do evento à organização e o mesmo deverá estar inscrito no evento.
O tempo para a apresentação será estabelecido pela comissão científica do evento e oportunamente informado no site do evento.

Todos os trabalhos serão avaliados durante a apresentação.

A comissão organizadora irá disponibilizar no site do evento, o template que deverá ser utilizado na apresentação.


2- Pôster logo após a liberação dos resultados serão disponibilizadas as orientações do formato do pôster (eletrônico ou impresso)

 

Divulgação dos resultados:
A relação dos resumos aprovados será publicada no site do evento.

Somente o autor principal receberá o resultado por e-mail

O resultado também estará disponível na área reservada de cada autor, no sistema de inscrições. É de responsabilidade do autor, acompanhar sua área reservada para verificação de resultados.

Na solenidade de encerramento serão anunciados os trabalhos que receberam a maior nota na avaliação.

Informações adicionais ou dúvidas poderão ser sanadas por e-mail
cientifico@tribecaeventos.com.br ou telefone (51) 3076 7002.

Certificados:
O trabalho aprovado e apresentado no evento receberá 01 certificado com o nome do autor principal e o nome de todos os co-autores cadastrados no momento da submissão.

Será fornecido 01 certificado de relator/apresentador ao autor que estiver cadastrado com esta atribuição no sistema de inscrição e participar do evento.

Os certificados não estarão disponíveis aos co-autores, independente de estarem cadastrados no sistema. É de responsabilidade do autor principal, emitir o certificado no sistema online e repassar aos co-autores.

Todos os certificados serão disponibilizados no sistema online de inscrição. Não serão enviados certificados por e-mail ou qualquer outra forma.

É de responsabilidade do autor principal cadastrar corretamente os dados de todos os autores, pois a emissão do certificado será feita de forma automática pelo sistema de inscrições. A comissão organizadora não se responsabiliza por erros na emissão dos certificados, decorrentes de falhas no cadastramento de dados.


Informações adicionais ou dúvidas poderão ser sanadas por e-mail cientifico@tribecaeventos.com.br ou telefone (51) 3076 7002.

Política de Privacidade

Os nomes e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.